quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Apresentação

Com este blog pretende-se construir um repositório de fotografias, dados e histórias do Beira Mar, que permitam o registo para memória futura da história do principal clube da cidade de Aveiro.
Trata-se de um trabalho de grandes dimensões e de difícil realização, devido aos ricos 88 anos de vida do clube e também porque ao longo do tempo não se terá acautelado a recolha do material necessário. Acho no entanto necessário começar por algum lado e com a colaboração de todos os interessados, poderá ser possível construir algo digno da grande Instituição que é o Sport Club Beira Mar.

Pensamos que poderia ser interessante começar por recolher informação estatística de resultados das presenças do Beira-Mar na primeira divisão, composição dos planteis à altura e se possível fotografias que complementem a informação. Para este trabalho, foi feito já algum levantamento usando informação disponível na Internet.

Numa segunda fase, poder-se-á pensar em fazer o levantamento do nome e de um resumo curricular de todos os presidentes do Sport Club Beira-Mar.

No desenvolvimento deste trabalho usaremos alguma informação e fotografias recolhidas na Internet, pelo que se alguém em algum momento achar que estamos a usar indevidamente conteúdos a que sejam devidos direitos de autor, pedimos que nos informem que de imediato os retiraremos.

MemoriadoBeira-mar